Que Amy Winehouse é um caso de saúde pública o mundo todo já sabe. Que Amy Winehouse fuma, todo mundo sabe. Que Amy Winehouse cheira, todo mundo sabe. Que Amy Winehouse dá-lhe no queijo, todo mundo sabe. Que Amy Winehouse se aplica em alta, todo mundo sabe. Mas, você sabia que ela é boazinha?
Apesar das suas meias 3/4 e das suas pisadas baixas pelos cantos, Amy mostra mundo que não é a menina má que a imprensa, os médicos, os fãs, Deus e o mundo acreditam. Você acredita, sacanation? Bote sua mão no fogo, vá!
A cantora-problema resolveu disputar o cargo de Rainha dos baixinhos e vai realizar o sonho de uma criança. Amy vai ajudar sua afilhada, Dionne Bromfield, de apenas 12 anos, a enveradar pelo caminho da música. Leia direito: da música, ok?!
A garota, que virou notícia após aparecer em um vídeo cantando ao lado da madrinha, será agraciada com toda a estrutura necessária para a gravação do seu primeiro disco, incluindo viagem, hospedagem, os melhores estúdios e produtores e agenda de shows. Tudo bancado por Amy. Ainda bem que o pacote não inclui conselhos e asessoria pessoal da cantora.
SACANATION: tá vendo aí? "Ninguém é tão mal que não possa ser bom", já dizia uma dessas frases clichês orkutianas. Observe na foto a cara de "boa menina" de Amy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário