![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-EU5nR_DmLwoCZp5mTt7WBob04wVW8epPGJ0gR3h4Fn5q4gtn6zaQZE6C-6mpgl2w-uYnxAwVQCJmM4jYF9OLAY4DbM04Oi0KUVU3_iSgTO3iqt7XC8hUeXrWmsGpcgLvVCLvJH6-3DCz/s320/brad-pitt-skirt.jpg)
O miserê de Hollywood doou 100 mil dólares para uma campanha a favor da manutenção do casamento homossexual no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Alguns políticos de lá criaram uma tal de medida constitucional "Proposition 8", para acabar com o mela-cueca e o molha-calcinha entre pessoas do mesmo sexo.
"Ninguém tem o direito de negar ao outro a vida que eles escolheram levar", disse Pitt, pra justificar o apoio ao tchuco gostoso entre bibas e sapatas Californianas.
Fontes inseguras afirmam com imprecisão que o galalau Hollywoodiano resolveu abrir o bolso para ajudar a gaylera depois de ouvir o hit "De repente Califórnia", de Lulu Santos.
Pitt, que tem em casa uma mulher que gosta de mulher (Angelina Jolie), teria ficado tão inspirado que pensou: "já sou artista de cinema, o meu destino é ser star, resta agora viver a vida sobre essa onda de viadagem que reina atualmente no planeta".
SACANATION: Pitt Bitoca, meu miau-miau, eu não vou na sua casa pra você não vir na minha; sua mulher tem a boca e pode comer a minha. rsrsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário