quinta-feira, 18 de setembro de 2008

BRAD PITT BITOCA

A relação dos famosos com os temas que envolvem a sexualidade sempre gera polêmica. Uns, para justificar a promiscuidade costumeira dos astros e estrelas, dizem que artista não tem sexo. Outros, como o cantor baiano Netinho, afirmam que precisam experimentar de tudo nesta vida. Já o ator Brad Pitt, não só é adpeto das duas teorias como resolveu financiar a liberdade sexual.

O miserê de Hollywood doou 100 mil dólares para uma campanha a favor da manutenção do casamento homossexual no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Alguns políticos de lá criaram uma tal de medida constitucional "Proposition 8", para acabar com o mela-cueca e o molha-calcinha entre pessoas do mesmo sexo.


"Ninguém tem o direito de negar ao outro a vida que eles escolheram levar", disse Pitt, pra justificar o apoio ao tchuco gostoso entre bibas e sapatas Californianas.


Fontes inseguras afirmam com imprecisão que o galalau Hollywoodiano resolveu abrir o bolso para ajudar a gaylera depois de ouvir o hit "De repente Califórnia", de Lulu Santos.


Pitt, que tem em casa uma mulher que gosta de mulher (Angelina Jolie), teria ficado tão inspirado que pensou: "já sou artista de cinema, o meu destino é ser star, resta agora viver a vida sobre essa onda de viadagem que reina atualmente no planeta".


SACANATION: Pitt Bitoca, meu miau-miau, eu não vou na sua casa pra você não vir na minha; sua mulher tem a boca e pode comer a minha. rsrsrs

Nenhum comentário: