O mundo gira, os homens evoluem, as mulheres conquistam a cada dia que passa mais independência e, em tempos de libertinagem sexual (bizarrices e etc), uma pergunta ainda não se cala quando se discute sobre sexo: tamanho é documento?
Para a atriz americana Pamela Anderson, 41 anos, a mágica só acontece se a varinha de condão for muito grande e grossa. Não basta ser metrosexual, tem que ser quilômetrosexual.
No documentário The Dark Side Of Fame, exibido esta semana nos EUA, a eterna garota de Malibu disse que o dote é de suma importância num relacionamento. "Eu sempre tive um carma para pênis grande. Eu costumo dizer que nunca vi um pequeno", confessou.
No entanto, pode-se deduzir que ela já viu sim um pequeno. Porque? Pamela foi casada três vezes: com os roqueiros Tommy Lee e Kid Rock e com o empresário Rick Salomon. Com os dois primeiros ela passou um bom tempo (sinal de que são bem dotados). Já o casamento com Salomon durou apenas um mês. Ou seja: Salomon deixou a desejar, só pode.
A protagonista de vários vídeos calientes da internet ainda contou que costumava escrever em seu diário que perderia a virgindade com 19 anos, mas sabe como é piriquita folgosa...
SACANATION: ela devia se casar com Motumbo, o grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário