"Quem vai querer a minha piriquita, a minha piriquita?" O hit quem embala cachaceiros e policiais do Brasil parece ter sido exportado. E tá inspirando muita gente!
Uma descaradinha de 22 anos resolveu leiloar a sua piriquita no site de um brega do Estado de Nevada, nos Estados Unidos, onde liberdade e libertinagem são sinônimos e a 'putagem' é liberada. Até aí nada demais, né? E se eu te disser que a ordinária jura que é virgem? Pois é, pois é, pois é...Ela jura de pé juntos e pernas bem fechadas que ainda possui o selo do Imetro.
A "moça", cujo nome-de-guerra é Natalie, diz que a idéia de colocar a piriquita pra voar veio depois que ela leu uma história semelhante à sua: a de uma menina folgosa, gostosa e sem dinheiro no bolso.
A "ponte" para que a cocotinha de Natalie fosse leiloada foi feita por sua irmã, uma garota de programa (virgindade mandou lembrança) que trabalha no brega que organiza o leilão.
Contudo, Natalie afirma que a sua incursão no mundo da prostituição tem um bom motivo: conseguir dinheiro para pagar a faculdade. Ela ainda vai passar por exames ginecológicos para provar se é mesmo virgem. Ou não!
SACANATION: se nos EUA tivesse ProUni, FIES, a garota não precisaria se "sujeitar" a isso. rsrsr
Nenhum comentário:
Postar um comentário