Tem gente que se acha, né? Tem gente que tem certeza, né? Tem gente acha que tem o rei na barriga, né? Tem gente que acha que tem a barriga de um rei, né? Pois é, Luana Piovani é gente como essa gente.
Depois de tomar um 'cala-te boca' do ex-árbitro de futebol ladrão Edilson Pereira, a garota-problema da tevê brasileira resolveu agora investir no público infantil. Mas se lenhou.
É que Luana, doce como um suco de limão sem açúcar, criou o programa Xereta, afim de conquistar os coraçõeszinhos dos baixinhos com toda sua chatice e arrogância. Só que, graças a Jah, o projeto não foi aceito por nenhuma das emissoras em que foi apresentado. Ufa!
Piovani xeretou um espaço na Record, na Globo, no SBT (trocar Maisa por Luana? Jamais!), na Band e na Cultura, mas não obteve êxito. A imprensa rosa-marrom começou então a "especular" uma possível humilhação por causa da recusa à artista. E aí...
A falsa-musa de Caetano Veloso abriu aspas e largou o doce mais uma vez: "Já ofereci sim, o programa infanto-juvenil Xereta para Globo, Band, Record, Cultura e SBT. Ninguém se interessou e não acho isso nada humilhante. Só lamento pelas crianças deste País que têm como opção desenhos violentos", verbalizou.
Vale lembrar que Luana já atuou como agressora em algumas cenas de novelas da vida real e namora Dado Dolabella, famoso por "procurar onda" com João Gordo na MTV.
SACANATION: sou mais a Maisa, ela é um doce de menina e não precisa ser loira pra fazer sucesso com a criançada. rsrsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário