"Peguei você cagando!" Na Bahia, essa expressão significa que alguém estava numa situação de relxamento e foi surpreendido por um algoz, alguém insatisfeito com o seu comportamento. E a conotação do termo está absolutamente correta. Afinal, "cagar é uma emoção profunda: a bosta bate na água e a água bate na bunda", diz a célebre frase de um autor desconhecido (as melhores frases são dele).
Cagar é mesmo revigorante, relaxante, uma terapia onde as melhores idéias vêm e as coisas ruins se vão. Mas, imagine a seguinte situação: você é presidente de um clube de futebol europeu, resolve relaxar um pouco no banheiro, dá sua barrigada numa boa, lava as mãos e, quando tenta sair do "momento relax", descobre que está trancado. E aí, o que você faz breante?
Difícil, né? Pois esta situação aconteceu com Giovanni Cobolli Gigli, presidente do Juventus, time da primeira divisão italiana. O "incidente" foi pré-meditado, pensado, articulado e realizado pelo português Tiago, jogador do Juventus.
De acordo com o cartola, Tiago não gostou de saber que será emprestado para outro clube e prendeu o presidente no banheiro com raiva."Tiago me trancou no banheiro durante uma hora", disse o presidente cagão.
A sorte do cagão foi que o jogador Del Piero sentiu um sudoeste na barriga e, quando foi largar o barro, encontrou o banheiro trancado com o presidente lá dentro. Com medo de se cagar nas calças, o atacante arrombou a porta e desfez a "cagada" do português. "Foi o Del Piero quem me acudiu", agradeceu envergonhado.
SACANATION: Tiago, meu filho, peça pra cagar e saia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário