sexta-feira, 5 de setembro de 2008

REBUCETÊ TELEVISIVO


Vou te contar um segredo: tá rolando o maior rebucetê! Calma, calma, não é nada disso que você pode estar pensando. Um rebucetê é uma confusão, uma baixaria light. E o bafafá dessa vez envolve audiência, dinheiro, ego, prestígio, honra e muita, muita fé! É que a rede Record de televisão veio a público escaldar a rede Globo.


Em comunicado, a emissora dos mutantes "deu a entender" que a Globo pode manipular o resultado do International Emmy Awards, prêmio que elege os melhores da televisão fora dos Estados Unidos, por ser patrocinadora do evento e ter dois funcionários como membros do prêmio.


De acordo com o pessoal de Edir Macedo, "É no mínimo uma atitude parcial da organização do Internacional Emmy Awards aceitar o patrocínio ou parceria da TV Globo, que concorre em distintas categorias, quando num mesmo país existam outras emissoras inscritas". E ainda meteram o alfinete 'todo lá' na Globo: "A Record teria vergonha de ganhar um Emmy patrocinado por ela própria", largaram.


O pessoal do projac ficou 'virado no cabrunco' com a alfinetada da Record e largou na imprensa um comunicado tipo cala-boca, mostrando que antigüidade ainda é posto:


"Em 1981, ganhamos um Emmy com o musical Vinicius para Crianças, na categoria Performing Arts. Em 1982, o caso especial Morte e Vida Severina levou o Emmy de Popular Arts. Finalmente, em 1983, Dr. Roberto Marinho recebeu um Emmy pois foi homenageado como Personalidade do Ano", diz o papel.


SACANATION: o rebucetê está formado. Será que Edir Macedo e seus co-religionários vão comer essa calados? É ver pra crer! Ou melhor: não creia neles, mas veja!

Nenhum comentário: