Ser artista não é apenas ir lá e fazer o seu. Ser artista não é somente viver ostentando seus bens em revistas de fofocas. Ser artista não é apenas ser talentoso. O artista completo precisa ser talentoso, inteligente, educado e, principalmente, respeitoso com os seus fãs. Vejamos o caso do cantor baiano Netinho:
A quatro anos, o cantor largou os seus fãs na mão anunciando que estava fora do carnaval e que não iria mais subir num trio elétrico, pois queria seguir a linha pop. Aqueles que o acompanhavam há anos ficaram virados no estopô com a decisão de Netinho.
Depois do fracasso comercial como cantor pop, o cantor retornou à mídia dizendo que precisava dar uma parada na sua vida para refletir e experimentar coisas novas. E aí é que mora o problema. Se bem que, dessa vez, Netinho não abandonou nem enganou ninguém.
O eterno intérprete de "Total" (música suspeitíssima) deu uma entrevista à revista Quem onde revela o que todo mundo já sabia: usou drogas, tomou bomba e recebeu bombada de um macho no chicote. "Eu gosto de meninos e meninas", disse ele, corajoso.
O cantor "Total Flex" ainda enfatizou que a putanhegem com outro barbudo foi gostosa. "Foi interessante. É a filosofia de que devemos passar por tudo na vida", falou lá. Tá bom?
Ernesto (nome de macho da porra), ainda contou outro "segredo": já fez cirurgia plástica. Só falta agora dizer que já "teve" AIDS, como o povo vivia afirmando por aí.
SACANATION: Ernesto, minha mocinha, todo mundo já sabia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário