domingo, 21 de setembro de 2008

CANTOR DE BANHEIRO


Quando a gente acha que uma expressão está consolidada, vem a mídia e muda todos os sentidos. O poder de transformação dos meios de comunicação é mesmo impressionante! Quer ver uma coisa: após ler esta matéria você nunca mais vai querer ser chamado de cantor de banheiro. Tá duvidando? Então cole comigo e leia mais essa.


O cantor colorido George Michael deu mais um vexame. Desta vez o sacanation foi detido por suspeita de posse de drogas. O lance ocorreu na última sexta-feira (19/09), em Londres, Inglaterra.


Seria mais um vexame de celebridade transloucada se não fosse a confirmação de uma eterna afirmação da humanidade: é no banheiro que as idéias mais sujas e brilhantes (antagonismo da zorra) surgem.


Em 1998, George Michael já havia sido preso num mesmo "batcanal" se amancebando com um macho. Isso mesmo! O cantor de banheiro (você ainda quer ser um?) foi flagrado fazendo um 'tchuco gostoso' com o americano Kenny Goss num banheiro na cidade de Bervely Hills, na Califórnia, EUA.


Ou seja: Michael foi pego "cagando no pau", literalmente, e teve que assumir a sua homossxualidade.


Aí eu pergunto: um sacanation que ganha bem pra caralho, não poderia comprar um sanitário químico e colocar no jardim de casa pra realizar suas fantasias? Mas não, quer curtir a adrenalina. E quem garante que ele não estava consumindo drogas enquanto seu lobo não vinha pra fazer ele de chapauzinho vermelho?


SACANATION: daqui a pouco George Michael vai fazer uma turnê pelos banheiros os shoppings de Salvador. Os viados incubados que ficam olhando a "urinagem' dos outros vão gostar. rsrsr

Nenhum comentário: