segunda-feira, 6 de outubro de 2008

"AO POVO O QUE É DO POVO"


Rapaz, que eleição foi essa? Que papagaiada foi essa? Me perdoem os cristãos mais "ortodoxos", mas só há uma explicação para tanta galhofada: foi Deus quem quis assim. Afinal, ele e o povo têm o mesmo timbre, o mesmo grave, o mesmo agudo, a mesma voz.

E foi usando a sua caixa de ressonância (urna) que o povo foi lá, meteu com força e apertou o verde, a cor da esperança, para condecorar "a (o) carismática (o) bailarina (o) do povo" como vereador (a). Com 12.861 votos, Léo Kret do Brasil agora é mais do que nunca de Salvador!

Com quase um Wet'n Wild inteiro comparecendo nas urnas em seu favor, a mizerê do bambolê agora está se sentindo a própria Marta Suplicy do gheto, a putetê do babalaô.

A bicha mais famosa da Bahia (nem Di Paula agüenta com essa) agora vai fechar, lacrar, barbarizar e quebrar tudo na câmara municipal. E vários projetos inovadores vêm por aí. Dizem que vamos ter agora o dia do pagode, da quebradeira, da baixaria, das piriguetes, dos putões, da fechação e da lei molhada que, aliás, já foi implantado desde ontem com os "caçadores" do gheto sendo agraciados por Léo Kret com uma rodada de cachaça, dizem os mentirosos.

SACANATION: ao contrário do que muita gente possa imaginar, Léo Kret irá trabalhar muito na câmara. Será ela (ele) a (o) responsável pelo término das atividades na casa, que é quando acontece a "fechação". rsrsr Toma povão!!!!

Um comentário:

Gabriell disse...

Alexandre, o editor, vc está botando com força (lá ele) nesse blog! Parabens!
O povo que se vire com Kret, a futura presidente da nação! Imagine negão?
Leokret vai girar a baiana com os vereadores...e o pior: imagine-a de terno e gravata?!?!?