segunda-feira, 27 de outubro de 2008

NÃO É CHUVA, APENAS UMA NUVEM


Depois que uma pesquisa recente afirmou que os homens que gostam de um fio-terra não são gays, a atriz Lindsay Lohan resolveu também criar a sua "pesquisa" e agora tá tirando o corpo fora desse negócio de ser gay. Isso mesmo!


Pra quem ainda tá desinformado, a aterna parceira de aventuras da patricinha-chachorra-recalcada Paris Hilton tá curtindo um sabãozinho com a (o) DJ Samantha Ronson, de quem seu pai pegou ódio e tá doido pra dar uma "peia".


Pois Lindsay, chamada pelos mais afrescalhados de Li-lo (se isso não é viadagem...), declarou que, ainda que os beijos e amassos de sua namorada sejam os mais quentes e gostosos do mundo, ela não é lésbica. É quase uma versão masculina do personagem Vanderney da Sauna Gay, do Casseta e Planeta.


De acordo com o tablóide sensacionalista The Sun, uma fonte de nome e sobrenome ocultos disse o seguinte: "Lindsay anda dizendo que não é gay e ainda ama homens. Ela afirma que Samantha é a única menina que ela ficaria". Será que Samantha sabe fazer chá de calcinha? Ou seria de cueca?


SACANATION: ou seja: o lesbianismo não é uma chuva na vida de Lindsay, é apenas uma nuvem passageira. E nuvem passageira, você sabe, traz consigo o arco-íris.

Nenhum comentário: