O título dessa matéria é controverso, mas necessário. O correto deveria ser: "O porco falando dos curados pela honra e glória". É que o apresentador José Luiz Datena - aquele do sequestro, o defensor da violência com a violência -, disse essa semana que a rede Record é uma "irresponsável". É mole ou tá meia-bomba?
O sacanation ficou virado no cabrunco (com inveja) depois que a emissora dos mutantes entrevistou o pai da garota-Macabéia-vítima-estrela de reality terror Eloá, durante o programa SP Record, concorrente dele (tá explicado).
No auge da sua candura, o apresentador - que já foi muito irresponsável na Record - largou: "É um jornalismo irresponsável, uma emissora irresponsável, que fala com bandido e acoberta um foragido da Justiça. O Ministério Público deveria ver isso. É imoral, ilegal. Nem na porta desta emissora eu passo mais”.
Imoral da história: Datena, um sacanation que, além de já ter sido da Record, vive entrevistando bandidos em seu programa na Band e acobertando o conhecimento para o povo. O ministério público deveria ver isso!
SACANATION: Datena, meu caríssimo, tenha calma. O pai de Eloá vai falar com você também, seu irresponsável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário