Você, sacanation, gostaria de ter feito o filme Na cama com Madonna? Pois Guy Ritchie tá virado no cabrunco porque foi pra cama com Madonna várias vezes mas não fez o filme. E já tá largando o doce por aí contra a sua ex.
Primeiro, o sacanation disse que a grande musa do pop, a diva das divas, a rainha da insinuação sexual no palco é uma "usada", cansada de guerra. Agora, Ritchie (menino veneno) escrachou de vez e disse que a eterna Evita Perón do Paraguai é igual a um monte de cartilagem e parece que é a avó de suas dançarinas. Meteu ou não meteu?
Segundo o site Terra publicou, uma fonte altamente obscura (e insegura) delcarou que o ex-marido da Madonna estava insatisfeito com o casamento pois não agüentava mais ser apenas o marido da rainha da música. Guy Ritchie queria ser reconhecido como cineasta. "Ele era apenas o marido da mulher mais famosa do mundo e não mais um dos melhores diretores britânicos", disse Gasparzinho ao site.
Mas, se o problema é falta de roteiro pra fazer filme, o sacanation pode ficar despreocupado: ele e Madonna ainda vão travar uma novela judicial pela guarda dos filhos. Ou seja: basta adaptar o roteiro e pronto!
SACANATION: o pior é que o sacana se lenhou. Pode fazer uma porrada de filmes que, ainda assim, vai ser apenas o ex-marido de Madonna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário