"Ih, fudeu, Ivete apareceu!" É esse o coro que vai ser mais ouvido, ainda que implicitamente, em revistas, programas de TV, rádios, jornais, out-doors, bus-doors, placas, faixas, estádios de futebol, galerias, clubes, boates, teatros e, principalmente, no seu juízo. Eles vão encher o seu juízo!
Populares já estão perguntando se esse blog não iria sacanear a gravidez da mizerê das pernas grossas. Mas, a gravidez é uma dádiva divina e sacanagem tem limites. Portanto, a sacanation desta vez vai, mais uma vez, para a imprensa cor-de-rosa e todos aqueles que dela fazem uso sem moderação. Já está chato!
Cláudia Leitte, que também está prenha, disse que chorou ao saber que a sua versão original vai parir. Leão Lobo fez um programa inteiro sobre o assunto. Michel Telles tá com a língua pegada de tanto falar de Ivetinha. Josemar Arlego, o mínimo expoente da viadagem midiática, praticamente transferiu a proposta do seu site para o tema. E todos os blogs, fotologs e hot dogs deram a notícia em primeira-mão. Enfatizo: já está chato!!!
Ivete Sangalo é, sem dúvidas de sombra, a maior expoente da música popular brasileira atualmente. Mas, venhamos e fiquemos, publicar notícia sobre o chute que o filho da cantora deu na barriga dela ás 3:18 da madrugada é um pouco demais. Você duvida que eles vão fazer isso? Então você é um ingênuo, otário! Se não gostou, caia pra mão aí, vá!!!!!
Só quem vai gostar dessa papagaiada toda na mídia é o pai do sacanation que embuchou Ivete (eu queria ter um filho assim).
SACANATION: se você já está achando isso chato, prepare-se: durante nove meses, cê vai ver o resultado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário