Atenção, atenção! Contastação extraordinária! Nem sempre o rebolado garante a conquista (Léo Kret é a exceção que confirma a regra). Um bom exemplo disso é a celebridade (não dá pra classificá-la como outra coisa) Gretchen, rainha do bumbum e aspirante a um cargo público.
Gretchen rebolou, rebolou e, com o perdão da redundância, dançou! A atriz pornô (achei um título pra ela!) foi candidata è prefeitura da Ilha de Itamaracá, em Pernambuco, mas obteve apenas 343 votos, ou seja, somente 2% dos eleitores do município são adeptos da conga. rsrsrs
O pior foi a cara de pau da sacanation ao comentar o resultado. Leia aí embaixo vá:
"Meu desempenho foi extraordinário! Divulguei todas as minhas propostas, mas infelizmente não deu. Mas aproveitei para gravar um documentário sobre toda minha campanha, que será exibido em breve. Agora, vou retornar com minha carreira de cantora e me preparar para gravar meu novo CD".
Conclusão: sorte do povo de Itamaracá, que não vai ter uma prefeita bundona; e azar de que ouve rádio e assite televisão. Já é o documentário menos esperado do ano! O bom é que ela ão deve se candidatar novamente depois da surra que levou nas urnas.
SACANTION: será que o documentário vai ter cena de sexo anal? É a Brasileirinhas que vai produzir?
Nenhum comentário:
Postar um comentário