quinta-feira, 9 de outubro de 2008

UH, A BAIXARIA!


Na Bahia, estar na baixaria pode ser facilmente um sinônimo de cair na quebradeira, largar o doce, descer com a mão no tabaco ao som da bagaceira em locais extremamente "familiares" como Clube de Periperi, Codeba e o viaduto da Madeireira Brotas, perto do Iguatemi.


Na televisão, estar na baixaria é assitir a programas como Terceiro Tempo, Superpop, Pânico na TV, SP no ar e A Tarde é sua. Porque? O povo é quem diz; e a voz do povo é a mesma do sacanation lá de cima, cê sabe...


É que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias dos Deputados, responsável pela campanha Quem financia a baixaria é contra a cidadania, divulgou hoje (09/10) o ranking dos programas mais baixo-astrais da telinha. E o campeão foi ele, o amigo do Cajuru, Milton Neves e o seu Terceiro Tempo.


Milton, que vive tirando os outros de tempo na sua baixaria televisiva, é seguido por Emílio Surita e seus pupilos do Pânico na TV e da inteligentíssima, PHD em inteligência das inteligências, Luciana Gimenez com o seu bizarro, idiota e nojento Superpop!


A campanha anti-baixaria a tevê foi criada em 2002. O povão pode escaldar os BA's (baixo-astrais) por telefone e pela internet. O resultado dos campeões da putagem na telinha é divulgado de 4 em 4 meses.


SACANATION: Milton Neves só ganhou essa porque Bocão não é nacional e Ratinho tá tão queimado que o povo nem lembra dele.

Nenhum comentário: