segunda-feira, 17 de agosto de 2009

PRATICAMENTE UMA ASSOMBRAÇÃO


Vocês já viram aquele filme "Eu sou a lenda"? Pois bem, acho que o pessoal está tentando fazer um remake com Michael Jackson no papel principal. Só pode! Afinal, nada explica tanta demora pra enterrar um defunto, meu povo! Se isso não é uma tentativa descarada de colocá-lo ainda mais em evidência, o que é então?

O pai de Jackson, oportunista que só, veio a público anunciar o grande evento que será o sepultamento do presunto pop (alguém duvida dos festejos?). Pior: o jazigo será o grande presente de Michael, já que as pás de terra cobriram o seu rosto transfigirado por cirurgias e afins justamente no dia em que ele completaria 51 anos (29 de agosto). É ou não é uma 'boa idéia'?

Quer mais? Tome: nada de Neverland. O enterro de "Maicu Jéquissu", como diria um autêntico suburbano periférico soteropolitano que não teve acesso à escolaridade essencial, não vai ser num rancho fundo bem pra lá do fim do mundo, e sim em um santuário (beatificação à vista?) construído só pra ele, num cemitério de Los Angeles. Brinque, sacanation...Ah! E o cara vai descansar em paz em um caixão banhado a ouro, cheio de bereguedês.

Aqueles que Michael deixou devendo aqui na terra devem estar cantando Bezerra da Silva uma hora dessas: "Ressucita ele meu Deus, manda esse cara pra cá. Esse safado me deve uma grana e morreu de bobeira pra não me pagar".

SACANATION:
e viva o mausoléu do pobre!

Nenhum comentário: