segunda-feira, 17 de agosto de 2009

DO PÓ VIESTE AO PÓ VOLTARÁS


Eles tomam de canudinho! E a zorra entra pelo nariz. Uma pesquisa realizada pela Universidade estadunidense de Massachusetts (com ctrl C ctrl V pra não errar) revelou que 95% das cédulas de dólares que circulam em Washington, capital dos EUA, contém vestígios de cocaína. Será que eles cheiram pouco? No Brasil, a avaliação de dez notas concluiu que 80% delas tinham traços de cocaína.

Nenhuma novidade: de acordo com
os cientistas, as cédulas ficam com restos de cocaína quando são usadas como "canudo" para inalar a droga ou mesmo quando notas limpas são guardadas com outras contaminadas. Ou seja: a galera tá achando que dinheiro é pó e tá gastando aos "tubos", literalmente.

O pior é que o sacaninha que inventou de fazer a pesquisa parece meio alienado e deu a resposta mais óbvia e manjada do momento: "É culpa da crise", disparou
Yuegang Zuo. "Não sabemos com certeza por que houve esse aparente aumento, mas ele pode estar relacionado à atual crise econômica mundial, que fez com que mais pessoas estressadas recorressem à cocaína", continuou dando 'cheiro'.

Conclusão: pra ser narigudo, ainda que não se recorra à plástica, é preciso ter dinheiro. Contudo, o uma ressalva: sacanation bom é sacanation limpo, vivo e livre de qualquer porcaria, ok?!

SACANATION: ao invés de cheirar cocaína, vamos cheirar as buçanhas das meninas!!!

Nenhum comentário: