![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjU7habQUrFthPmRs3DE5YMovrm2ga-IMZW3lZIziCREe2HFLkdhABrfoUTBafhv_1RQkKwVdAyVgXrdG3Y5F6BzJY0bM-e1kYExgM5iy3qZYwy0GFYSecAi-bMDRFSlNl6IZqRt_PBEZvn/s320/Latino.jpg)
É que Latino foi gravar uma participação no programa da ex-esposa do fenômeno e teria sido destratado, coagido e desrrespeitado. Isso mesmo! O festeiro de apê afirma que esperou por mais de três horas para gravar o programa e que, por conta disso, acabou perdendo um show, ou seja, dinheiro.
“Marcaram para eu chegar às 14h. Até às 17h ninguém havia me dado satisfação. Às 17h30 fui chamado para o palco e descobri que teria que participar de uma gincana universitária. Avisei que não podia. Que tinha um vôo para Ribeiro Preto às 20h. Nessa hora, o Rogério Gallo, diretor geral do programa, abriu o microfone e falou para a platéia que não poderia continuar a gravação e que tudo o que já tinha sido feito seria descartado. A platéia que estava participando começou a pedir para eu ficar, e acabei ficando constrangido”, escaldou.
Latino escaldou também que Daniela Cicarelli "não tem moral nenhuma no programa" e que a dupla sertaneja André e Adriano e o cantor Daddy Kall, com os quais iria se apresentar no programa, foram desrrespeitados e sequer tiveram a oportunidade de mostrar todo o seu talento.
No fim de tudo, o funkeiro disse que não faz mais festa no apê de Cicarelli: "Não volto mais lá. Não vou aonde sou maltratado. Esperava ao menos um pedido de desculpas, não por mim, mas pelos artistas que estavam comigo e que eram meus convidados também. Mas nem isso Rogério Gallo foi capaz de fazer”, largou.
SACANATION: Quem pode mais, Cicarelli ou Rogério Gallo?
Como é que a gente vai ficar agora sem ter a oportunidade de ver Latino e Cicarelli juntos no mesmo quadrado?! Buá, buá, buá!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário