O mizerê de Santo Amaro ataca mais uma vez! Caê, aquele que não deixa a peteca caê (trocadilho fuleiro da porra), virou metralhadora e escaldou a imprensa paulistana em seu blog.
O filho ilustre de Dona Canô escaldou os críticos dos jornais Folha de São Paulo e Estadão sobre as críticas que fizeram ao seu show com o rei Roberto Carlos:
"O do Estadão então é inacreditável. Como é que qualquer editor deixa sair um texto com tantos erros de português, tantas redundâncias e obscuridades, tamanha incapacidade de articular pensamentos? A da Folha não sabe pensar mas exprime de forma primária esse seu não-saber. O outro, nem isso. O texto dele é tão mal escrito que a gente tem de adivinhar o que ele pensa - e chega à evidência de que pensa errado. Mas de alguma forma o artigo da mulher parece ser mais prejudicial do que o do cara. Não respondo aqui a ela nem a ele. Nada digo aos jornais que os publicaram. Deixo aos leitores paulistanos que viram o show. Eles vão escrever protestando. Os jornais talvez publiquem algumas das cartas", largou.
Caê terminou o seu post dizendo: "Estou escrevendo qualquer coisa hoje porque fiquei muito pegado com os shows de Tom/Roberto e nunca mais tinha escrito nada. Mas voltarei", prometeu.
SACANATION: será que ainda tem mais gente pra escaldar? Quem será que vai caê na escaldação de Caê? É esperar pra ler!
Nenhum comentário:
Postar um comentário