Depois de ser impedido de jogar as olimpíadas, o eterno menino de Santos, Robinho Arantes do Nascimento, ficou injuriado com o pessoal do Real Madrid.
A relação conturbada com o clube madrilenho fez com que o jogador reunisse a imprensa espanhola para largar o doce contra os diretores, o presidente e o treinador do Real, Bernard Schuster. "Ele não é o meu pai. Só o treinador", escaldou.
Durante sete minutos, o jogador (dando graças a Deus o tempo todo) deixou bem claro que não está mais afim de vestir a camisa do time espanhol. O craque ainda afirmou que mantém firme o desejo de ir para o milionário Chelsea, da Inglaterra, treinado por Felipão.
O time inglês ofereceu 32 milhões de euros por Robinho, mas o Real Madrid só quer passar o jogador por 44 milhões. Ou seja: nada feito até então.
O boleiro da Vila Belmiro terminou a "escaldação coletiva" dizendo: "Meu representante foi mil vezes falar com o clube, que não mostrou interesse na minha continuidade. Agora, como o Real Madrid não contratou nada, interessa que eu fique", largou.
SACANATION: Robinho, pode até ficar chateado por não ter ido à Pequim. Só não pode é imitar Pelé e ficar dizendo que o time perdeu porquê você não foi, ok?