quinta-feira, 13 de agosto de 2009
HUMOR BLACK (POWER)
Curtir com a deficiência ou gozar (lá ele!) com a cara de alguém a gente até já fez. E muito! Agora, vamos escrever um post sobre um "causo" que serve de alerta para a preservação dos valores e costumes politicamente corretos no âmbito afro-negro-black-power. Aliás, é bom que fique claro, os posts aqui publicados são escritos por dedos afro-negões.
Uma menina lá do Recife, muito provavelmente cansada das provocações e apelidos cruéis por conta das suas madeixas crespas, inventou de passar pranchinha no cabelo pra ficar bonitinha e se queimou, literalmente.
Ingrid Regina da Paixão, de apenas 12 anos, dava o grau na peruca no banheiro de casa quando, de repente, foi surpreendida por uma forte interferência das energias elétricas e "deitou o cabelo", mas não como desejava. Ou seja: teve o apreço que merecia mas não vai ser apreciada como queria.
Agora ela vai à Neverland encontrar com outro que também "deitou o cabelo", só que de forma gradativa. Quem gosta de laranja ganha um saco pra chupar se advinhar que é! Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
SACANATION: fica a dica: na chapinha, só carne de hamburguer!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário