Na última sexta-feira, o Globo Repórter foi dedicado aos relacionamentos e, como não poderia deixar de ser, exibiu uma matéria cujo "mote" era: "pesquisa revela: mulher faz sexo pensando no amor, e homem faz amor para ter sexo". Ora, quanta obviedade! Existe coisa melhor que sexo com amorzinho? Só se for sexo com dois, três, não mais que quatro amorzinhos...Por que? Ponha o olho na tela e imagine minha língua no seu ouvido!
Um descaradinho dos 'states' teve a sorte de arrumar cinco amantes e o azar de todas elas se 'macumunarem' com a sua federal (esposa) e darem uma "colada" nele. Todas juntas. Aí você, bobinho, deve tá pensando que foi um verdadeiro surubão, né?! Engano seu. Lembre-se: "mulher não trai, mulher se vinga"! Elas lançaram mão dos superpoderes da cola maluca e, feito umas malucas, uniram o bingulin do cara à barriga dele. Isso mesmo! Tomou no umbigo!!!
Agora, as mulheres podem ser presas por cárcere privado, podendo pegar até seis anos de prisão, se condenadas. Uma delas, Therese Ziemann, de 47 anos, está sendo acusada de agressão sexual porque convidou o "grande pegador" para ir ao motel onde o fato se sucedeu.
Em depoimento, o cara disse que foi ameaçado de morte e que, após ter o pinto colado, conseguiu roer com os dentes o lençol que o amarrava à cama e telefonar para a polícia.
SACANATION: Agora você, meu caro, preste atenção quando aquele amigo regueiro lhe chamar pra uma bagaceira e nunca mais use a expressão "tô colado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário