quarta-feira, 12 de novembro de 2008

ROCK DAS ARANHAS, LITERALMENTE


Pense na fuleragem...Na Bahia tem um fuleiro! Ou melhor, uma fuleira, uma pegadora, mizeravona. E olhe que esse post é sobre cantoras e não se refere a Ivete Sangalo. A bola da vez é a vizinha dela, Gal Costa.


É que, em entrevista à revista da "sociElite" Joyce Pascowicth, a cantora Marina Lima contou que já teve uma noite e meia com a prima do cantor Ricardo Chaves (o que esse fuleiro tem a ver com a história?). O pior é que Gal já pode ser chamada de pedófila, já que Marina conta que o velcro das duas foi colado quando ela ainda tinha uns 16, 17 anos...Ela tava tão envolvida e seduzida que nem lembra.


A cantora disse que virou fã de Gal aqui na Bahia e que tomou um choque depois que ficou sabendo que ela gostava de um sabãozinho. Marina disse que pensou, foi pros EUA, se excitou, sentiu vontade e veio cair na bagaceira com a baiana. "lá fora, eu vi que eu queria experimentar, e que a pessoa que eu queria era ela. E me aproximei da Gal e acabei transando com ela. Foi muito importante para mim", contou.


Na entrevista, Marina ainda conta que já fez thuco com outras cantoras baianas (quem são?), mas fez questão de frisar que a mais importante foi mesmo Gal Costa. "É a que vale a pena falar. Foi a primeira, né?", disse.


SACANATION: "essa magia colorida são coisas da vida..."

Nenhum comentário: