Você conhece alguma coisa sobre o axé music? Você sabe quem deu esse nome pro ritmo que embala multidões? Não? Chegou a hora de você saber (e detestar) ele.
O nome axé music foi dado ao ritmo criado na Bahia pelo crítico (precisa ser mais auto-crítico) Hagamenon Britto que, roqueiro frustrado, esculhambava as danças e o sucesso de artistas como Luiz Caldas, Sarajane e Daniela Mercury. Pois bem, não é que o "título" acabou pegando?! E Hagamenon, que deu um tiro pela culatra, ganhou notoriedade por isso. É mole ou endurece?
O tempo passou e o sacaninha não desistiu da idéia de queimar o sucesso dos axezeiros. E, como quem tenta consegue um dia, ele se lenhou por causa da sua escrita maldosa. O louco (só pode ser!) publicou um artigo em que diz que Ivete Sangalo, a musa das musas do axé, fungiu estar grávida pra ser notícia na mídia e promover o seu disco infantil Casa Amarela. Pode isso? Em um pontos críticos da "crítica", o abestalhado escreveu: "uma coisa é certa para mim: a cantora usou a sua gravidez abertamente na mídia para chamar a atenção em torno do lançamento do CD A casa amarela. Aliás, o referido álbum é ruim de doer".
Só que aí, pai, ele se lenhou, mexeu com peixe grande. O caso gerou uma polêmica desgraçada, Ivete tá virada no cabrunco, e até o sacaninha mini ACM Neto entrou no meio do bolo.
Resumão: Ivete quer processar o Correio da Bahia, jornal que publicou o artigo, ACM Neto tá tentando amenizar ligando pra Jesus Sangalo e pedindo desculpas, e Hagamenon, peixe pequeno que é, deve ser gentilmente convidado a se retirar do jornal. Bem pouco, sacana!
SACANATION: esse Hagamenon é muito otário mesmo, né? Por mim, se lenha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário