![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhG6MjPmOgoUcscS4b0MDrpzUEiVt_ufQ2D54zhVHKXvccb8JeAIUu2oSQ975m6etZ7eH8YeElqtZWtMKvLiTBMCVCs4iKyChLfZXpWcQBiCfqQZTnepwvyEVf4k6V13Ai9nOehg8HqO-wi/s320/Pink.jpg)
Você sacanation, que é macho como um touro brabo, faria sexo cor-de-rosa? E se o thcuco-thcuco fosse bem quente, mais tão quente que a coisa pegasse fogo? E aí, vai pôr a mão e o resto do corpo na fogueira do prazer?
Se a sua resposta para a interrogação disposta acima (viadagem da porra!) é positiva, então procure a cantora americana Pink. Ela é que gosta de choriça queimada.
A descaradinha disse, em entrevista recente, que já fez a coisa pegar mais fogo do que devia. A coisa foi tão séria, os orgasmos foram tão punks que a cantora disse que quase teve um infarto. Quem é esse desmarcado?
De acordo com Pink, o episódio em que ela mostrou que tem mesmo fogo na bacurinha aconteceu durante um "lambe-roça" com o seu ex-marido (não guentou a pressão né mãe?), Carey Hart. A cantora contou que os dois, tomados pelo espírito do carnaval baiano, e depois de comerem bastante água, resolveram inverter a ordem das coisas e acenderam uns cigarros antes da sacanagem. Só que a bagaceira foi tanta que eles esqueceram os cigarros acesos e partiram pra o "oh, yes". Quando viram, a porra já tava mais quente do que imaginavam: o quarto tava pegando fogo!
SACANATION: isso que é ter fogo nas ventas, na bacurinha e onde mais as mentes promíscuas possam imaginar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário