segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

TOME, SACANA!


George W. Bush provou que, mesmo com todo esse alvoroço em torno do presidente americano eleito, o "Nêgo" Obama, ele está, ou melhor, continua esperto.

É que durante uma entrevista coletiva em Bagdá, lá nos orientes mediano, um jornalista iraquiano (ô raça ruim) picou um sapato, com chulé e tudo, na cabeça do presidente americano. Bush então provou que está em exercício, literalmente. O ditador sem ditadura (quem viu?) esquivou do "pisante".

O jornalista, é claro, foi gentilmente convidado a se retirar do local e deve ter tomados uns cascudos em área reservada para práticas abusivas e espancamentos (jornalista adora área reservada mesmo). O pior é que o sacanation foi além da notícia: ele gerou, virou e, se ficou vivo depois, ainda contou a história em forma de manchete.

Só não podemos dizer que foi um 'furo' porque o sapato não arrombou a cabeça de Bush, como milhões queriam. Fica pra uma próxima, sacana!

SACANATION: no iraque, atirar o sapato em alguém não é somente um ato de violência, é a manifestação de um desejo ruim para o seu alvo, já que o calçado carrega tudo de sujo e hediondo. Ou seja: o sapato não ia surtir efeito nenhum em Bush, afinal, farinha com farinha não faz farofa.

Nenhum comentário: