![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiEG_vpciYJ5A9lSyiWCgVl9iPqSQ5aNN05LlEg_2DLezYLhtV9N-ZpQV-5YayqaELZrj-W5ZRe9pkM4mG4s5qr3DM2br44a9mVLqsrFyQAUvBd8aaNvbBZb28ago-ta5vRqS8z8Od4ZR-x/s320/penis_3821.jpg)
Não, não são as águas de março fechando o verão. É um "pau de pedra" causando a maior confusão. Mais até que as famigeradas pulserinhas do sexo.
É que na Inglaterra - na loja de mobília Simply Dutch em North Yorkshire, para ser mais preciso - policiais confiscaram um pênis de pedra de 1,20m. A escultura estava na vitrine da loja e gerou a indignação dos pudicos moradores da cidade.
A peça custa mais de R$540 e, de acordo com o dono do estabelecimento onde estava exposta, Jason Hadlow, segue o padrão do "casting" de produtos ali vendidos. "Já tivemos strippers de pedra peladas, estátuas de estilo grego e romano, entre outros tipos de material esquisito e artístico na vitrine e nenhum causou problema", disse o sacaninha que foi multado por perturbar a ordem pública. É mole? Né não! Afinal, é de pedra.
Pergunta que não se prende na boca: e se a loja tivesse uma placa dizendo que era sex shop? SACANATION: falo ou não falo? Entendeu a questão?